Letra via vagalume.com.br
Seja Bem Vindo(a)
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
Wrecking Ball
Letra via vagalume.com.br
quarta-feira, 28 de agosto de 2013
Mudanças. Necessárias. Mudanças.
Pulando das mudanças físicas, para o meu interior, eu vejo que meu coração está meio que petrificando. Mas isso é só na hora de demonstrar reações para as pessoas. Parece que eu não consigo mais derramar lágrimas, enquanto por dentro eu choro como uma criança que se perdeu dos pais. Estou quebrando muros de concreto com chutes, quando na verdade minha fraqueza interior é tão grande como a de um idoso debilitado por problemas da idade. Enfim, mudanças são necessárias.
Acho que estou amadurecendo cada vez mais rápido. Vejo pessoas com seus 30 e lá vão anos agindo com tanta infantilidade que às vezes me perco nesse mundo. Sem saber por onde andar, como agir, ou como não agir. Mas Deus é meu guia. E sei que as coisas, quando mudam, são para melhor.
Eu tenho um anjo.
![]() |
A troca de olhares mais linda desse mundo. |
![]() |
Minha cara de bobão que morre de amores e saudades. |

![]() |
Tchau, titio. |
terça-feira, 27 de agosto de 2013
Dica de Som
Sobre o SoundCloud
O site começou meio que como um canal de divulgação de músicas e novos hits e hoje é uma verdadeira rede social que permite, além de sua funcionalidade inicial, a troca de comentários, mensagens, curtidas e repostagens.
Voltando ao DJ Masa:
ele faz experiências tão perfeitas com as músicas que é de causar arrepio. Alguém ouviu aquele remix de Diamonds, que reuniu Rihanna com Olodum e virou hit do carnaval desse ano? Foi ele quem fez. Mas dessa vez quero mostrar um que me deu vontade de levantar da cadeira e puxar logo alguém para dançar.
Colocar forró com pop é uma tarefa difícil demais! Quem se interessou, acessa o perfil completo do DJ que lá vai ter um monte de remixes legais.
segunda-feira, 26 de agosto de 2013
sábado, 24 de agosto de 2013
I was here.
![]() |
Meu amor para sempre: a tatuagem. |
![]() |
O amanhecer no pier da Praia da Graciosa. |
Viver é uma coisa boa. Eu gosto de fazer isso. E quero fazer bem feito, deixando marcas boas nas pessoas. Quero mostrar o meu melhor, quero fazer o o meu melhor. I was here é uma música da Beyoncé que me define muito (também) ultimamente. Estou vivendo feliz, mas não totalmente. A ficha de que a felicidade está em, primeiro, se sentir bem consigo está caindo cada vez mais pesada. E estou conseguindo ser feliz sem meu amor. Mas não quero ser feliz assim. Quero ser cúmplice e compartilhar a vida com alguém que me dê reciprocidade nesse sentimento.
![]() |
Livin' the life. |
![]() |
Don't lose who you are. |

Agora fiquem com ela:
quinta-feira, 22 de agosto de 2013
Scared black eyes.
A distância faz pensar, analisar, examinar e chegar a resultados. Estar distante dói, e isto é bom. Viver distante é como se um pedaço do seu coração estivesse perdido por aí, para um dia voltar. O beijo doce e ao mesmo tempo quente faz falta, a troca de olhares num perfeito clima também. O abraço que acalma e para o mundo me deixou saudades exageradamente dolorosas. O toque de mãos firmes, o amor vivido, de verdade, na cama; o amor. Estou aprendendo, mas não quero voltar a viver sem tudo isso.
quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Applause, applause, applause!
Simplesmente apaixinado pela tatuagem! Hoje o dia foi legal (: terminei na trupe com Luma, Douglas e Talita. Estão abertas oficialmente as comemorações para o B-day Luma 2013.
terça-feira, 20 de agosto de 2013
The War.
Aproveitei para dar continuidade ao meu projeto de perder o máximo de peso até o próximo dia 1º (que aproveito para falar que emagreci 1,9 Kg em uma só semana haha). Fui caminhar, correr e fazer abdominais na pracinha da 208 sul. De lá liguei para uma amiga da faculdade, a Mari, chamando para a gente se ver e perder tempo juntos. Acabou que fomos para a casa dela. Eu, Mari, Antonio, Vinícius e Bernardo para comer uma torta deliciosa que o Vini fez.
Na volta entrei no Skype. Para que? Para ver que guardar mágoa é algo ainda muito meu. E também de outras pessoas. Mas que é ruim e precisa ser melhorado, apesar de difícil. Mais um ponto/objetivo para essa nova fase.
Ai ai, meu Deus. Meu Deus. Isso mesmo, MEU DEUS. Me ajude a continuar seguindo.
Change

E levantei atento, a tempo
Eu acordei com medo
E procurei no escuro
Alguém com seu carinho
E lembrei de um tempo
Porque o passado me traz uma lembrança
Do tempo que eu era criança
E o medo era motivo de choro
Desculpa pra um abraço ou um consolo
Hoje eu acordei com medo
Mas não chorei nem reclamei abrigo
Do escuro, eu via um infinito
Sem presente, passado ou futuro
Senti um abraço forte, já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim (que não tem fim)
De repente, a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua que vai ficando no caminho
Que é escuro e frio, mas também bonito porque é iluminado
Pela beleza do que aconteceu há minutos atrás
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Vingança
A maior e melhor vingança que eu vou fazer, caso eu definitivamente perca quem eu um dia achei que nunca fosse embora, vai ser mostrar o grande ser humano que ele vai perder/perdeu. E que, como eu, vai ser bem, mas bem difícil de encontrar. Superação é uma virtude :)
domingo, 18 de agosto de 2013
Alone
Me, myself and I.
"Sigo cantando com a luz apagada porque a guerra me tirou seu olhar."
Gente, que difícil é viver essa vida. Mas ela é linda!
Who you are?
Taquaruçu e a vida louca.
Estava numa turma que se deixou abater por essas questões de dificuldades, mas eu não quis me deixar levar pela vibe negativa (apesar de ter ficado desanimado também, sem ter deixado transparecer). Acabamos parando no Bar da Praça, lugar que me lembrou muito estar em Cristalândia, com muito forró de teclado. Rs. Eu, Mariane e Rafael Ishibashi eramos os únicos "animados" de uma turma de 8 pessoas e ficamos até a hora de ir embora recebendo olhares de reprovação por não querermos ir para a casa e sim ficar bebendo, mesmo sabendo que a noite foi de rodadas em vão para buscar algo para fazer depois do show.
Bebemos 4 garrafas e voltamos para Palmas, onde descemos no famoso Ponto-X para o lanche do fim de balada. Dormi na casa do Antonio, amigo de muito tempo no qual más línguas insistem em falar que é meu namorado. Mas não. Ele não é. E se fosse, enviaria minhas contas para vocês pagarem. Esse processo de Rehab está difícil.
Quando penso que estou bem vem umas lembranças ruins, uns medos e anseios que acabam me puxando de volta para baixo. Mas vou voltando aos poucos para cima. Pensando em fazer duas tatuagens, furar a orelha e mudar o corte de cabelo. E acho que vou fazer isso mesmo a qualquer momento nas próximas semanas.
Tenho feito novas e lindas amizades. Luma é uma delas. Parece que é meu eu feminino materializado. Rimos muito, temos os mesmos pensamentos e eu estou adorando ela. Preciso me apegar àquilo que me deixa feliz.
sábado, 17 de agosto de 2013
Fun
Jogar uno, imagem & ação e rir muito. Depois ir para casa cantando heart attack enlouquecidamente. Vamos para a segunda parte da noite: Taquaruçu (:
MLIYL
Seguindo
Feliz também em saber que tenho um amor. Um amor verdadeiro, que eu quero e vou ser mais feliz ainda se o meu futuro for construído ao lado desse amor. E se ele estiver lendo isso: eu te amo!
Estou me divertindo, aproveitando aquilo de bom que a vida tem me dado. Viver o presente, sem esquecer o futuro e me trabalhando para ser uma pessoa cada vez melhor.
Saudade de muita coisa. Isso significa que meu coração quer voltar para histórias lindas e emocionantes que já passei. Acho que finalmente estou me encontrando pessoalmente e vendo que eu me basto, antes de qualquer coisa. Isso é importante.
E gente, eu não sou o Rayan que foi para a Europa e que é super legal por isso. Não. Eu quero ser reconhecido por ser quem eu sou, sem materialismo ou coisas do gênero. Por favor. E assim estou levando a vida. Enquanto espero decisões ou palavras que terminarão de dar sentido a ela.
Ah, hoje tem show da Maria Gadú em Taquaruçu. A noite vai ser de boa música, cerveja gelada, comidas típicas tocantinenses, frio e, o melhor: amigos (com boas risadas, abraços carinhosos da Mariane, do Antonio e da Luma; danças engraçadas, e por aí vai).
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Não, não sei quem vai estar me esperando.
E veja como eu estou só
Senta, não olha pro chão
A culpa não foi de ninguém, não, não ♪♪
quinta-feira, 15 de agosto de 2013
You're gonna hear me roar!
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Sinal de vida!
Sobre os motivos por eu ter me isolado do mundo virtual, resumo tudo em: o que os olhos não veem, o coração não sente. Mas não é sobre isso que eu quero conversar com vocês. Será que tem alguém ainda que acessa meu blog? (Se houver, alguém comenta só para me dizer haha)
Ultimamente eu tenho passado por crises de estima baixa, insegurança em relação à minha pessoa e tal, mas isso está sendo superado aos poucos. Acaba que isso também envolve a minha saída dos perfis.
Mas olha, que saudade de twittar bêbado, de ficar vendo os kissucos tocantinenses ou simplesmente os tweets que só o pessoal do tocantins tem para nos proporcionar! Que nostalgia de jogar criminal case e candy crush, ficar rindo com as postagens das páginas que eu curtia. Que loucura por não ter como conversar com os amigos pelo whats, ficar olhando às vezes (muitas vezes rs) só para ver se a pessoa amada tinha ao menos ficado online naquele dia. Stalkear, meu Deus, que falta isso faz! Quero deixar claro que será temporariamente, mas acho que vai demorar para eu voltar para tudo.
Não saí totalmente do facebook, pois tenho páginas de clientes que assessoro e faço análises de perfis. Criei um perfil só para ficar cuidando dessas páginas, mas é um perfil totalmente profissional mesmo. Não tenho amigos e nem brinco por lá. Rs.
Às vezes bate um desespero e começo a ligar para um monte de gente, mandar sms para amigos só para puxar assunto. Baixei um monte de jogo no celular e inclusive estou cuidando de um Pou como se fosse o bem mais precioso que eu tenho. Hahaha
Enfim, com essa reviravolta toda que vem acontecendo na minha vida, acho que vou voltar a ser bem ativo por aqui. E pretendo desabafar muito, falar muita coisa engasgada, chorar todas as pitangas possíveis, enfim. Viver esse processo até que o velho Rayan esteja de volta.
Até mais :)