Seja Bem Vindo(a)


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

persevere, PERSISTA!

antes de começar, quero deixar registrado que hoje é o dia de uma pessoa especial DEMAIS em minha vida: parabéns, PAI! te amo e te admiro demais, meu velho, meu herói! (:


fiquei feliz demais com os resultados do primeiro post (: muita gente me incentivando a continuar e eu agradeço a todo mundo, de verdade! mas enfim, a vontade de hoje é de falar sobre perseverança, persistência; virtudes que poucos têm e que faz um diferencial inexplicável na vida de uma pessoa. mais uma vez puxando um gancho do período em que vivemos de um ano terminando, outro vindo por aí e tal (esses assuntos sempre são bem pertinentes para o momento). se você, simples humano, está desistindo fácil de seus objetivos, com facilidade para desistir das lutas mundanas, PARE COM ISSO, você não sabe que burrada está fazendo! (quantas vírgulas, hein?! enfin,continuando...) pois é, desculpem o termo, mas é burrada mesmo. se vc realmente quer conquistar algo (ou alguém) vc não deve nunca pensar em desistir. muito pelo contrário; deve continuar tentando, tentando, tentando, tentando, tentando... pode morrer tentanto, mas ao menos vai ter tentado sem desistir (: pior que o que eu falo é sério. engraçado é quando vc observa as pessoas ao seu redor conseguindo tudo o que querem enquanto vc desiste de lutar para conseguir. falo isso por experiência própria, juro! e vou encerrando por aqui (o post de hoje ficou curto e tem até imagem, viu? aos preguiçosos (as) que reclamaram do tamanho do texto passado). e a dica é: NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, CONTINUE SEMPRE PERSEVERANDO POR ELES! uma frase bem clichê, mas que sempre funciona). um abraço (: nos vemos em breve. muitas idéias legais de post para isso aqui.

2 comentários:

  1. Rayan que texticulo cativante esse... Fiquei até comovidoo! rs O pior que tem gente que tenta tenta e tenta e nunca consegue oq quer, e outros nen tentam e tem tudo de mão beijada..Isso dá um ódio no coração! hahah..Mas tah maneiro..

    ResponderExcluir
  2. Godis, clichê sim, porém fundamental. Não custa testemunhar sobre sua própria burrada pra tentar evitar a burrada alheia; afinal, os sábios aprendem com os erros dos outros, rs.

    ResponderExcluir