Seja Bem Vindo(a)


sábado, 4 de dezembro de 2010

oi {acanhamento de novato} (: vou usar isso aqui como meio de divulgação de desabafos, de coisas que eu acho interessante, enfim, vocês sabem para que serve um blog né? pois é! tudo bem se eu escrever sem letra maiúscula depois de ponto? mesmo se você se incomodar eu vou escrever assim, desculpa. o pensamento de criar um blog já vem de muito tempo, mas a coragem para clicar no botão “CRIAR BLOG” só veio agora. isso por tudo que me aconteceu esse ano e por pensamentos que me levaram a acontecimentos passados, ambos definitivamente marcantes em minha vida. coisas que realmente devem ficar registradas de alguma forma. meu nome é Rayan, 18 anos, moreno alto, gordinho, bonito e sensual, blá blá blá, veja o resto ali no meu perfil. mas não vou ficar me apresentando e nem me definindo agora, prefiro que vocês descubram isso ao longo do blog. então vamos lá: chegamos a mais um mês de dezembro, o mês de todas aquelas festas que unem as pessoas, mês em que as pessoas se planejam, fazem pensamentos quase que utópicos para o próximo ano, um mês que agrada a todos (eu acho). e é ao chegar neste mês que eu olho para trás e vejo o quão bom foi esse ano de 2010 (e ainda está sendo); chamo minha consciência para dar uma volta e a gente sai pela estrada que construí até hoje. vejo que apesar da pouca idade que tenho, já construí uma estrada que dá para ser transformada em livro. um livro que, se fosse lançado, julgaria muito interessante (pelo menos mais interessante que a biografia do Justin Bieber). foram momentos que realmente me fizeram crescer como pessoa, que me fizeram evoluir psicologicamente. prometo contar, não todos, mas alguns desses momentos aqui durante a vida deste blog (que, diga-se de passagem, desejo que seja eterna enquanto dure). não sei se vai interessar a alguém, mas vão ser partes integrantes da minha vida expostas aqui para os curiosos. é isso, acho que já está grande demais para um primeiro post e não quero perder leitores que nem ganhei ainda. espero que gostem, que se divirtam por aqui. vou deixar meu contato ali também e a gente vai interagindo. a gente vai se encontrar semanalmente, diariamente, mensalmente, sei lá! vai depender da inspiração. um abraço (:

11 comentários:

  1. Mais meu neném tá ficando grandinho *-* Esse menino me mata de orgulho.

    ResponderExcluir
  2. Rayanzito! Bem vindo à blogosfera,querido.
    Começou bem!
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Gostei, minha leitura de hoje foi aquii ;)

    ResponderExcluir
  4. Rayaan, adorei a ideia do blog, é realemente a sua cara!!
    E mto mais interessante que justin bieber! SEM DUVIDASS!!
    bjo te adoroo!
    Fernanda vinhal

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog =]
    vou voltar aqi sempre agora.

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu sabia que nao ia demorar p isso acontecer. Já disse que estou orgulhosa nao é? Pois bem, parabens e sucesso! :)

    PS: Foi minha primeira leitura do dia ^^)

    Rayssa Pajeú!

    ResponderExcluir
  7. Huuum maravilha. Você tinha que fazer era um livro mesmo.. hahaha. Muito legal seu blog, adoreei! e podes crê que sempre vou passar por aqui pra dar uma conferida! Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Rayan.Adorei o blog, sei que ctz será
    muito interessante, como vc, gatinho...
    tb tenho vontade, mas ainda não me sinto preparada, para tal.. hasuahsuahsa..
    Sucesso.. te adoooooro..

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Gordinho, curti o blog, promete bombar! =D

    ResponderExcluir