Seja Bem Vindo(a)


quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

pode vir, 2011!

iae, povo (: as férias chamam o tédio, o tédio chama a preguiça e meus posts aqui vão só demorando a aparecer, sabem como é, né? as minhas comemorações de natal foram ótimas e as de vocês? ;P enfim, vamos lá; mais uma vez vou deixar o texto de independência financeira para outra oportunidade. esse tema agrega muitos conflitos e estamos num período que não combina com conflito (eu espero). 2011 vem aí e se o ano vai ser bom ou não vai depender só de você. tá certo que simpatias e superstições no reveillon sempre dão aquela confiança e esperança de que o ano que se inicia será ótimo, mas (como já disse) o desempenho do ano vai depender totalmente de você mesmo. pule quantas ondas forem necessárias, fique só no pé direito na hora da meia-noite, jogue o diabo a quatro no mar, use branco (essa do branco eu confesso que não abro mão), mas durante todo 2011 faça tudo que te deixe bem, que te traga prazer, que te satisfaça! só assim o ano será realmente bom. mas não se esqueça: problemas sempre vão existir e é quase que inevitável terminar um ano sem problemas, então coloque na cabeça também os imprevistos que possam surgir no ano que chega. o lance é entrar o ano preparado para enfrentar com coragem TUDO o que possa aparecer e estar sempre bem acompanhado de amigos, família, amores, o que for! seja você mesmo, faça loucuras, se divirta sem pensar nas conseqüências, sem nem pensar em arrependimento (estou brincando, hein?! as coisas não são bem assim, haha! não vamos esquecer das responsabilidades também. {isso foi só para dar uma equilibrada no post para não saírem dizendo por aí que eu falei para todo mundo enlouquecer em 2011, ou seja, ENLOUQUEÇAM ;P}). mas é praticamente isso: FAÇA O QUE TE DEIXA FELIZ que seu ano será bom demais! é isso, meus queridos leitores; que 2011 seja um ano de repletas realizações e conquistas para vocês e obrigado por acompanharem meu blog nesse curto período de 2010. que vocês continuem comigo em 2011, prometo não desapontar ninguém com os textos aqui, beleza? E QUE VENHA 2011! QUE SEJA TÃO BOM COMO FOI 2010! (pelo menos o meu 2010 foi demais, espero que o de vocês também tenha sido.)

agora só para dar uma finalizada legal no post, mais uma musiquinha (: essa fala basicamente que temos que "ascender a luz, e deixá-la brilhar" acima de qualquer coisa. e é essa mensagem que deixo para todo mundo usar em 2011. o clipe é muito bom, vale a pena demais ver e ouvir.


CLIQUE AQUI para seguir para o link da letra e tradução da música. vale muito a pena também. é isso, abração e até 2011. (:

3 comentários:

  1. texto perfeito Rayan *-* adoreeeei. Feliz 2011

    ResponderExcluir
  2. Se o nosso ano for igual ao reveillon...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto, Rayan!
    Que 2011 seja um ano abençoado para todos nós.
    Que a FELICIDADE esteja conosco!
    Um abraço.
    :)

    ResponderExcluir