Seja Bem Vindo(a)


terça-feira, 8 de março de 2011

acorde, VIVA!


enquanto fazia uma pequena viagem, observando as paisagens que passavam pela janela e ouvindo no volume máximo do fone de ouvido aquelas músicas que fazem o cérebro voar longe, me peguei pensando na vida, na minha vida; vi o quanto tenho aproveitado da mesma, o quanto eu já vivi (apesar da pouca idade). quem me conhece sabe que já passei por um problema de saúde que foi tratado como irreversível pelos médicos (que chegaram até a falarem o dia da minha morte, acreditem), mas que apesar de todos os pensamentos contrários, graças a uma força divina e aos bons cuidados da equipe médica (que mesmo sem esperanças, tiveram uma preocupação inesquecível comigo) eu sobrevivi (para a felicidade {ou não} de vocês). e foi a partir dessa fase que eu comecei ter um pensamento de aproveitar cada segundo da minha vida como se fosse o último, de dar valor a cada momento que acontecer comigo (seja ele bom ou ruim), vi o quanto minha família e meus amigos são importantes para mim, aprendi a saber quem realmente gosta de mim. dar valor na vida e em tudo que é vivido é algo que todos deveriam saber fazer, pois você só vai ter essa oportunidade uma vez! pode até ser que você volte numa outra vida, mas não vai ser da mesma forma. aprenda a demonstrar o amor que você tem pelas pessoas, APRENDA A VIVER! você vai encontrar no caminho pessoas que se incomodam com sua forma de viver, isso é automático, e você terá que estar preparado(a) para isso também, afinal viver é algo inexplicavelmente bom, mas ninguém nunca disse que é fácil. viva com simplicidade e humildade (com quem merece), seja sempre você mesmo(a) (com quem merece). não faça como eu e espere uma experiência de quase morte acontecer com você para começar a viver de verdade, vá sem medo, vá com fé! VIVA!


frase clássica para fim de post: desculpem a demora na atualização!
vou tentar não demorar mais, juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário