Seja Bem Vindo(a)


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

de volta: acidentes, mágoas e novos rumos para o blog.

foto mais recente: rayan e seu
disfarce mais perfeito; o sorriso.

enfim de volta (: o lamentável é o conjunto de motivos que despertaram minha vontade de encher vocês com meus textos de novo. motivos nada bons; tristes, errôneos, enfim. vamos ao que interessa.
não sei se vocês já passaram por isso, mas sabem aquele momento em que nada faz sentido na sua vida? nada te motiva, aquele momento que nem todo o dinheiro do mundo traz tua vontade de viver com entusiasmo. mas podem se acalmar, meus amigos. a vontade de suicídio está é longe deste corpo que vos escreve. meu suicídio é puro e simplesmente mental; assim posso morrer e ressuscitar a hora que eu quiser e cada ressurreição é um aprendizado, um psicológico vacinado.
enquanto não ressuscito psicologicamente dessa fase eu vou escrevendo aqui os acontecimentos dela. eu nunca cometi tantos erros graves em tão pouco tempo como agora; de batida de carro a trair a confiança de pessoas extremamente especiais pra mim, de tudo aconteceu. bater carro é o de menos perto de trair confiança de alguém especial, pois com o carro a gente corre atrás e paga o conserto, mas com a confiança das pessoas o dano é como quebrar um espelho; você pode até consertar, mas os locais onde aconteceram as rachaduras vão continuar visíveis (famoso clichê, mas pura realidade).
esqueçamos o carro (já está consertado e rodando feliz pela cidade novamente) e vamos à mensagem que eu quero deixar para quem eu magoei: os erros cometidos eu sei que vão ficar pra sempre tanto na sua cabeça como na minha (e sei mais ainda que esse não é um caso de “o pra sempre sempre acaba”), mas você é alguém tão especial pra mim que se eu conseguir consertar o espelho (cristal), mesmo com as rachaduras à mostra já vai ser um lucro enorme pra mim. não sei mais o que dizer, pois errei mesmo, errei muito, errei feio, mas não foi por querer! enfim. vou parando por aqui, pois o texto já está grande demais e apesar de muito tempo sem escrever aqui, eu não esqueci que também tem leitores preguiçosos acessando o blog. mas logo novos textos depressivos aparecerão por aqui de novo (vocês perceberam que o rayan dos textos motivacionais e elevadores de estima está dando lugar a um rayan de textos mais tristes e que dão mais a noção de realidade da vida, não é? mas isso a gente conversa nas próximas escrituras...)

a trilha do (meu) momento.

Um comentário:

  1. Fui eu que cliquei no "não gostei" do seu texto porque eu não gostei de saber que você estão tá prá baixo, amg... me liga, me chama, me convoque, me solicite, sempre que quiser e, ou, precisar, ok?
    Fique bem aí, tá?

    ResponderExcluir