Seja Bem Vindo(a)


sexta-feira, 7 de junho de 2013

A caminhada segue


É engraçado essa história de envelhecer. É duro o caminho até o completo amadurecimento, e essa estrada em muitas das vezes é sofrida. Às vezes acho que meu processo de envelhecimento começou cedo demais, em outros instantes agradeço a Deus por poder conviver com pessoas que me permitem ter esse processo um pouco mais avançado. A verdade é que vivo uma confusão comigo mesmo; essa é a fase atual. Eu nunca fui muito de me importar com aparência e ultimamente isso mudou em mim. Sinto necessidade de estar entre os tão temidos padrões de beleza. Vivo a fase de me olhar no espelho e não gostar nada do que vejo. Aí vem o desespero em pensar que por eu não ser como musculosos e afins pode acabar abalando meu namoro. Me perco em pensamentos tristes e destruidores. Preciso recuperar minha autoconfiança. Preciso voltar a não ter apego com futilidade, mas sim com essência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário