Seja Bem Vindo(a)


terça-feira, 20 de agosto de 2013

Change

Gente, me tatuei! As coisas que estão acontecendo na minha vida estão me deixando mais seguro de mim. Minha vontade de mostrar quem eu realmente sou, sem me preocupar com o que os outros pensam está cada vez mais forte. 

A frase veio da música 'Who you are' da Jessie J e, a tradução mais real mesmo é "Não perca quem você é no borrão das estrelas." É meio que algo como 'não perca sua essência se as estrelas se apagarem'. Diz muito sobre a minha vontade nessa fase de superação e vai estar comigo para sempre, me dando forças sempre que eu precisar e me lembrando de tudo o que eu já passei/passo para ser feliz.

O formato é como se fosse um bracelete próximo à região do cotovelo.







Não estou nem um pouco arrependido. Muito pelo contrário; a cada hora que passo me sinto mais feliz ao ver como ela ficou. E sobre a dor: é como se fosse um monte de formigas te picando ao mesmo tempo. Rs.

Enfim, estou me sentindo mais forte com esse rabisco lindo no braço. E acho que está cada vez mais forte a felicidade em me ter como alguém que aproveita a vida e que se gosta, para depois gostar dos outros. Não é egoísmo. É que passei tanto tempo me doando e me entregando de corpo e alma a alguém que preciso passar um tempo sabendo que antes de qualquer pessoa, eu existo e também sou de carne e osso.

Para finalizar o post, uma música descritiva do grande mestre Cazuza, que também está sendo um amigão nessa fase. Com vocês, Poema:

Eu hoje tive um pesadelo
E levantei atento, a tempo 
Eu acordei com medo
E procurei no escuro 
Alguém com seu carinho
E lembrei de um tempo

Porque o passado me traz uma lembrança 
Do tempo que eu era criança
E o medo era motivo de choro 
Desculpa pra um abraço ou um consolo 

Hoje eu acordei com medo
Mas não chorei nem reclamei abrigo
Do escuro, eu via um infinito
Sem presente, passado ou futuro
Senti um abraço forte, já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim (que não tem fim)

De repente, a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua que vai ficando no caminho 
Que é escuro e frio, mas também bonito porque é iluminado
Pela beleza do que aconteceu há minutos atrás


Um comentário: