Seja Bem Vindo(a)


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mudanças. Necessárias. Mudanças.

A tatuagem eu já fiz (sim, eu não me canso de falar dela), quero ver se até sexta furo a orelha esquerda. Amanhã corto o cabelo e a intenção é mudar totalmente, sem exagero, o corte. Estou pesquisando e mesclando modelos, para que um fique de acordo com meu rosto, sem me deixar mais feio do que o normal. Sobre o projeto de perder peso, este foi pelo ralo, pois a situação vivida atualmente é de extrema ansiedade e é difícil controlar a boca. Mas não engordei nada fora do normal que estava antes. Mas prometo a vocês, um dia postar uma foto aqui com uma barriga tanquinho e um corpo bem musculoso. Sem exagero. Na sexta a Luma vai dar uma complementada no meu cabelo com alguns toques de beleza que vão diminuir essa vertente rebelde que meu topete tem. Ainda na sexta vou comprar roupas novas e me preparar para o grande dia que vem aí. Talvez semana que vem, a esta hora eu já esteja com a vida totalmente mudada. Ou para bem, ou para bem. Estou ansioso demais e ao mesmo tempo excitado com essas mudanças.

Pulando das mudanças físicas, para o meu interior, eu vejo que meu coração está meio que petrificando. Mas isso é só na hora de demonstrar reações para as pessoas. Parece que eu não consigo mais derramar lágrimas, enquanto por dentro eu choro como uma criança que se perdeu dos pais. Estou quebrando muros de concreto com chutes, quando na verdade minha fraqueza interior é tão grande como a de um idoso debilitado por problemas da idade. Enfim, mudanças são necessárias.

Acho que estou amadurecendo cada vez mais rápido. Vejo pessoas com seus 30 e lá vão anos agindo com tanta infantilidade que às vezes me perco nesse mundo. Sem saber por onde andar, como agir, ou como não agir. Mas Deus é meu guia. E sei que as coisas, quando mudam, são para melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário