Seja Bem Vindo(a)


terça-feira, 20 de agosto de 2013

The War.

Mais uma noite terminada em LSs, Cazuza e pensamentos que voam mais alto que o próprio dono. Desde que voltei de viagem as terças-feiras à noite se tornaram espaços "vazios" em minha rotina, por causa de complicações com algumas disciplinas na faculdade.

Aproveitei para dar continuidade ao meu projeto de perder o máximo de peso até o próximo dia 1º (que aproveito para falar que emagreci 1,9 Kg em uma só semana haha). Fui caminhar, correr e fazer abdominais na pracinha da 208 sul. De lá liguei para uma amiga da faculdade, a Mari, chamando para a gente se ver e perder tempo juntos. Acabou que fomos para a casa dela. Eu, Mari, Antonio, Vinícius e Bernardo para comer uma torta deliciosa que o Vini fez.

Na volta entrei no Skype. Para que? Para ver que guardar mágoa é algo ainda muito meu. E também de outras pessoas. Mas que é ruim e precisa ser melhorado, apesar de difícil. Mais um ponto/objetivo para essa nova fase.

Ai ai, meu Deus. Meu Deus. Isso mesmo, MEU DEUS. Me ajude a continuar seguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário