Seja Bem Vindo(a)


terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dica de Som

Gente, na falta de redes sociais mais interativas, tenho usado muito o SoundCloud e me divertido demais! Sigo muitos DJs internacionais, mas os nacionais se superam nas mixagens e nos mashups hahaha o DJ Masa é um que manda muito bem para quem tem um gosto eclético que alterna entre o pop e os ritmos do norte/nordeste.

Sobre o SoundCloud
O site começou meio que como um canal de divulgação de músicas e novos hits e hoje é uma verdadeira rede social que permite, além de sua funcionalidade inicial, a troca de comentários, mensagens, curtidas e repostagens.

Voltando ao DJ Masa:
ele faz experiências tão perfeitas com as músicas que é de causar arrepio. Alguém ouviu aquele remix de Diamonds, que reuniu Rihanna com Olodum e virou hit do carnaval desse ano? Foi ele quem fez. Mas dessa vez quero mostrar um que me deu vontade de levantar da cadeira e puxar logo alguém para dançar. 




Colocar forró com pop é uma tarefa difícil demais! Quem se interessou, acessa o perfil completo do DJ que lá vai ter um monte de remixes legais.

Um comentário:

  1. GENTE QUE BAFO!!!! amei isso hahaha entrando no site NOW. HAHAHA ainda mais que super preciso me atualizar das músicas que estão rolando no Brasil. :P

    ResponderExcluir