Seja Bem Vindo(a)


segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sinal de vida!

Gente, hoje completo uma semana da dolorosa decisão de viver um período sem os meus maiores vícios: as redes sociais. Twitter, Facebook, Instagram e Whats App. Imaginem como está sendo para mim, que pretendo trabalhar nessa área, que vivia de olhar as timelines, ficar no celular a cada oportunidade, por mínima que fosse. Mas a necessidade era, e ainda é, realmente muito grande. Sacrifícios precisam ser feitos para que a vida siga um rumo bom. E espero que realmente siga.

Sobre os motivos por eu ter me isolado do mundo virtual, resumo tudo em: o que os olhos não veem, o coração não sente. Mas não é sobre isso que eu quero conversar com vocês. Será que tem alguém ainda que acessa meu blog? (Se houver, alguém comenta só para me dizer haha)

Ultimamente eu tenho passado por crises de estima baixa, insegurança em relação à minha pessoa e tal, mas isso está sendo superado aos poucos. Acaba que isso também envolve a minha saída dos perfis.

Mas olha, que saudade de twittar bêbado, de ficar vendo os kissucos tocantinenses ou simplesmente os tweets que só o pessoal do tocantins tem para nos proporcionar! Que nostalgia de jogar criminal case e candy crush, ficar rindo com as postagens das páginas que eu curtia. Que loucura por não ter como conversar com os amigos pelo whats, ficar olhando às vezes (muitas vezes rs) só para ver se a pessoa amada tinha ao menos ficado online naquele dia. Stalkear, meu Deus, que falta isso faz! Quero deixar claro que será temporariamente, mas acho que vai demorar para eu voltar para tudo.

Não saí totalmente do facebook, pois tenho páginas de clientes que assessoro e faço análises de perfis. Criei um perfil só para ficar cuidando dessas páginas, mas é um perfil totalmente profissional mesmo. Não tenho amigos e nem brinco por lá. Rs.

Às vezes bate um desespero e começo a ligar para um monte de gente, mandar sms para amigos só para puxar assunto. Baixei um monte de jogo no celular e inclusive estou cuidando de um Pou como se fosse o bem mais precioso que eu tenho. Hahaha

Enfim, com essa reviravolta toda que vem acontecendo na minha vida, acho que vou voltar a ser bem ativo por aqui. E pretendo desabafar muito, falar muita coisa engasgada, chorar todas as pitangas possíveis, enfim. Viver esse processo até que o velho Rayan esteja de volta.

Até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário