Seja Bem Vindo(a)


domingo, 18 de agosto de 2013

Taquaruçu e a vida louca.

O Festival Gastronômico de Taquaruçu é realmente uma coisa linda de se ver. Uma diversidade cultural única com todos os tipos de toques tocantinenses. Maria Gadú é muito mais do que vemos nos DVDs, vídeos de internet ou coisas do tipo. Canta muito e é perfeita no palco. O problema foi o que sempre acontece em eventos de sucesso: lotação. Foi uma loucura para chegar até a cidade, e as festas para o pós-festival estavam todas transbordando de gente. Uma pena.

Estava numa turma que se deixou abater por essas questões de dificuldades, mas eu não quis me deixar levar pela vibe negativa (apesar de ter ficado desanimado também, sem ter deixado transparecer). Acabamos parando no Bar da Praça, lugar que me lembrou muito estar em Cristalândia, com muito forró de teclado. Rs. Eu, Mariane e Rafael Ishibashi eramos os únicos "animados" de uma turma de 8 pessoas e ficamos até a hora de ir embora recebendo olhares de reprovação por não querermos ir para a casa e sim ficar bebendo, mesmo sabendo que a noite foi de rodadas em vão para buscar algo para fazer depois do show.

Bebemos 4 garrafas e voltamos para Palmas, onde descemos no famoso Ponto-X para o lanche do fim de balada. Dormi na casa do Antonio, amigo de muito tempo no qual más línguas insistem em falar que é meu namorado. Mas não. Ele não é. E se fosse, enviaria minhas contas para vocês pagarem. Esse processo de Rehab está difícil. 

Quando penso que estou bem vem umas lembranças ruins, uns medos e anseios que acabam me puxando de volta para baixo. Mas vou voltando aos poucos para cima. Pensando em fazer duas tatuagens, furar a orelha e mudar o corte de cabelo. E acho que vou fazer isso mesmo a qualquer momento nas próximas semanas.

Tenho feito novas e lindas amizades. Luma é uma delas. Parece que é meu eu feminino materializado. Rimos muito, temos os mesmos pensamentos e eu estou adorando ela. Preciso me apegar àquilo que me deixa feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário