Seja Bem Vindo(a)


sábado, 17 de agosto de 2013

Seguindo

Como é bom ser reconhecido profissionalmente. Isso dá um gás para a continuidade do trabalho. Feliz com o que vem acontecendo no trabalho. Feliz também por ver a quantidade de amigos que eu tenho, que estão comigo, me dando força e me colocando para cima.

Feliz também em saber que tenho um amor. Um amor verdadeiro, que eu quero e vou ser mais feliz ainda se o meu futuro for construído ao lado desse amor. E se ele estiver lendo isso: eu te amo!

Estou me divertindo, aproveitando aquilo de bom que a vida tem me dado. Viver o presente, sem esquecer o futuro e me trabalhando para ser uma pessoa cada vez melhor.

Saudade de muita coisa. Isso significa que meu coração quer voltar para histórias lindas e emocionantes que já passei. Acho que finalmente estou me encontrando pessoalmente e vendo que eu me basto, antes de qualquer coisa. Isso é importante.

E gente, eu não sou o Rayan que foi para a Europa e que é super legal por isso. Não. Eu quero ser reconhecido por ser quem eu sou, sem materialismo ou coisas do gênero. Por favor. E assim estou levando a vida. Enquanto espero decisões ou palavras que terminarão de dar sentido a ela. 

Ah, hoje tem show da Maria Gadú em Taquaruçu. A noite vai ser de boa música, cerveja gelada, comidas típicas tocantinenses, frio e, o melhor: amigos (com boas risadas, abraços carinhosos da Mariane, do Antonio e da Luma; danças engraçadas, e por aí vai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário