Seja Bem Vindo(a)


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Eu tenho um anjo.

A troca de olhares mais linda desse mundo.
E o nome dele é Theo. Desde março de 2012, quando soube que ele estava sendo gerado, meu coração encheu de emoção e ansiedade. É o ser mais lindo que minha vida já conquistou. Ele me trouxe esperança, alegria e renovou meu ser. Ele é meu sobrinho, e para minha inexplicável felicidade, no final do ano ele será oficialmente meu afilhado. O problema é a saudade que esse pedacinho de gente causa em mim. A cada troca de olhares pelo skype eu me emociono e fico louco por não poder pegá-lo no colo e mimá-lo como um adulto bobão mima um bebê. Eu me sinto conectado a ele, me sinto no dever de protegê-lo de acordo com meus limites, de me mostrar presente, e de me mostrar como um pai dele, quando os biológicos não puderem ser. 
Minha cara de bobão que morre de amores e saudades.
O anjo Theo veio de outro anjo: a Suelen. Sempre fui muito apegado à minha irmã, sempre morri de ciúmes de todos os namoros dela, e ela sempre fez muita falta na minha vida, pois quando eu comecei a me entender por gente, ela já havia saído de casa para dar rumo à sua. Minha maninha vem se mostrando uma grande amiga. 


Uma pessoa que me entende, me aceita, briga comigo quando deve, e que me apoia. A saudade é realmente algo que dói, dilacera o peito e me faz chorar. Muito. Como eu queria viver essa fase de crescimento do Theo com minha irmã. Como eu queria poder ajudá-la, ver o Theo crescer me mostrando um tio presente também fisicamente. Mas como eu não posso, fico acompanhado da maneira que é possível. Mas apesar de tudo, eu sei que tenho eles mais próximos que muitos que estão ao meu lado fisicamente. Mana, Theo; eu amo vocês. E morro de saudades, meus anjos. Obrigado por estarem comigo, por darem sentido à minha vida. Obrigado.

Tchau, titio.



Um comentário:

  1. Que texto lindo!! Na verdade, que blog amor! Tô aqui lendo sem parar. rs Já tô a quase 3 meses na Alemanha e sei bem como é, quase morro de saudade do meu sobrinho de consideração, filho da minha cunhada e é muito bom poder ver ele pelo monitor, ameniza a saudade com toda certeza.

    ResponderExcluir