Seja Bem Vindo(a)


sábado, 24 de agosto de 2013

I was here.

Meu amor para sempre: a tatuagem.









O amanhecer no pier da Praia da Graciosa.


Viver é uma coisa boa. Eu gosto de fazer isso. E quero fazer bem feito, deixando marcas boas nas pessoas. Quero mostrar o meu melhor, quero fazer o o meu melhor. I was here é uma música da Beyoncé que me define muito (também) ultimamente. Estou vivendo feliz, mas não totalmente. A ficha de que a felicidade está em, primeiro, se sentir bem consigo está caindo cada vez mais pesada. E estou conseguindo ser feliz sem meu amor. Mas não quero ser feliz assim. Quero ser cúmplice e compartilhar a vida com alguém que me dê reciprocidade nesse sentimento.
Livin' the life.
Mas enquanto isso não se define, eu vou vivendo. Minha maturidade fica cada vez mais forte. Estou num perfeito estado de reflexão comigo e com minha vida nos últimos dias. Estou sabendo separar as coisas, controlar minha ansiedade, extravasar todo o meu emocional em baladas, fazendo de cada batida musical uma espécie de saco de pancadas. Estou vivendo cada dia como se fosse meu último, ou como se estivesse, e estou, próximo de uma decisão importantíssima. Eu sei que minha vida é maior que qualquer coisa e estou certo em perceber isso.
Don't lose who you are.
Sinto saudade dos meus pais, da minha irmã, do meu afilhado e de um amor intenso, constante e único. Confesso que tinha necessidade de vingança em atos ridículo, fui ridículo, agi como uma criança em tantos momentos que cansei disso. Mas ninguém nasceu com manual de instruções e atire a primeira pedra aquele que nunca errou. Agora, nada dessa fase da minha vida estaria valendo a pena e estaria sendo mais leve de carregar se não fossem meus amigos. Meu Deus, muito obrigado por todos aqueles queridos que me cercam. Obrigado pela força que todos me dão. Pelo bem que me fazem. Pelos risos, abraços, carinhos e preocupações. Obrigado por todas as Maris, Caios, Antonios, Lumas, Fernandas, Raysas que eu tenho na minha vida.


 




Agora fiquem com ela:






2 comentários:

  1. "...extravasar todo o meu emocional em baladas, fazendo de cada batida musical uma espécie de saco de pancadas." - sei bem como é isso. Tamo junto ;)

    ResponderExcluir
  2. Porra, até animei quando vi o Raysa, mas não tinha mais um 's'. ;/

    ResponderExcluir